CG Propaganda
Loja virtual, faturamento real
Você já pensou em vender seus produtos pela internet?
O comércio eletrônico é o canal de vendas que mais cresce no Brasil. Você também pode ter sua loja virtual e a CG está pronta para te atender com as melhores tecnologias do mercado.
Redes sociais
Outras empresas do
Grupo CG Comunicação
 
Quinta-feira, 13 de Outubro de 2016
Confira algumas dicas quando o anúncio é: Outdoor
O outdoor é uma propaganda externa de breve visualização caracterizada pelo forte apelo visual e comunicação instantânea com alcance de 79% da população.
Possui formato tradicional de 9 x 3m, podendo ser impresso em 16 folhas no sistema digital ou em 32 em formato serigráfico, sendo importante a aplicação com alta qualidade visual, ganhando destaque e atraindo maiores visualizações.
O outdoor deve ser utilizado sempre em conjunto com outras mídias, sejam elas tradicionais ou digitais, que permitam transmitir mais detalhes sobre o produto ou marca, já que o mesmo deve ser utilizado com mensagens breves.
 
Para garantir maior efetividade da mídia, confira abaixo 5 dicas para um outdoor bem elaborado:
 
1.       Crie cartazes chamativos que se destaquem do ambiente.
2.       Utilize mensagens e imagens diretas, apresentando exatamente o que pretende anunciar.
3.       Utilize tipografias legíveis.
4.       Mantenha-o sempre atualizado. Por ser uma contratação bissemanal, o outdoor permite uma melhor renovação de conteúdo.
5.       Escolha o local certo de acordo com o seu público-alvo, garantindo assim, o sucesso da campanha.
 

 
Para não errar, contate a sua agência.
Não tem agência? Entre em contato conosco: contato@cgpropaganda.com.br.
©2024 - CG Propaganda - Indaiatuba - SP - Brasil