CG Propaganda
Marketing digital
Como meu site pode ficar no topo do Google?
Todo site pode ser otimizado utilizando técnicas de programação SEO para melhorar seu desempenho das buscas naturais do Google.
Redes sociais
Outras empresas do
Grupo CG Comunicação
 
Quinta-feira, 13 de Outubro de 2016
Confira algumas dicas quando o anúncio é: Outdoor
O outdoor é uma propaganda externa de breve visualização caracterizada pelo forte apelo visual e comunicação instantânea com alcance de 79% da população.
Possui formato tradicional de 9 x 3m, podendo ser impresso em 16 folhas no sistema digital ou em 32 em formato serigráfico, sendo importante a aplicação com alta qualidade visual, ganhando destaque e atraindo maiores visualizações.
O outdoor deve ser utilizado sempre em conjunto com outras mídias, sejam elas tradicionais ou digitais, que permitam transmitir mais detalhes sobre o produto ou marca, já que o mesmo deve ser utilizado com mensagens breves.
 
Para garantir maior efetividade da mídia, confira abaixo 5 dicas para um outdoor bem elaborado:
 
1.       Crie cartazes chamativos que se destaquem do ambiente.
2.       Utilize mensagens e imagens diretas, apresentando exatamente o que pretende anunciar.
3.       Utilize tipografias legíveis.
4.       Mantenha-o sempre atualizado. Por ser uma contratação bissemanal, o outdoor permite uma melhor renovação de conteúdo.
5.       Escolha o local certo de acordo com o seu público-alvo, garantindo assim, o sucesso da campanha.
 

 
Para não errar, contate a sua agência.
Não tem agência? Entre em contato conosco: contato@cgpropaganda.com.br.
©2024 - CG Propaganda - Indaiatuba - SP - Brasil