CG Propaganda
Quem sabe, sabe
Você conhece quem são seus clientes?
Pesquisas de mercado podem trazer informações importantes para lançamento de produtos e são essenciais para o sucesso de um negócio.
Redes sociais
Outras empresas do
Grupo CG Comunicação
 
Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017
Novo Portal de sites do Grupo Balilla


Desde 2001, o Grupo Balilla atua como revendedora de veículos zero km, seminovos e como prestadora de serviços. Com um crescimento sólido e contínuo, prioriza sua missão de gerar os melhores negócios, prestar serviços com excelência e possuir o atendimento mais cortês e atencioso. Por essas razões, segue conquistando a preferência e a fidelidade dos clientes.

Afim de atender e proporcionar aos seus clientes uma experiência completa no momento da compra de um carro novo, seminovo ou na busca de algum produto ou serviço automotivo, a CG Propaganda foi responsável por criar os novos websites de todas as marcas das concessionárias que compõem o Grupo Balilla.

Durante o processo de desenvolvimento dos novos websites (Fiat Balilla – Balilla Volkswagen – Jeep Balilla – Renault Balilla e Ford Balilla), foram analisados muitos requisitos visuais e de interface para que todos os sites contassem com uma plataforma que possibilitaria uma navegação facilitada, com páginas amplas e um catálogo variado, contendo fotos e informações dos carros novos e seminovos, com a finalidade de que o consumidor já tenha um primeiro contato com os automóveis também possa escolher os carros antes mesmo de chegar nas concessionárias Balilla.



Além das páginas de catálogos de veículos, o site conta com seções dedicadas à Vendas Diretas, Consórcio, Serviço, Peças e Acessórios, tendo como o principal objetivo, garantir aos clientes um primeiro impacto com todos os produtos e serviços que o Grupo Balilla oferece, sem sair de casa.

Foi também desenvolvida uma seção especial para os veículos seminovos de toda a rede, para que os clientes pudessem consultar o estoque de veículos seminovos, fazendo pesquisas com diversos tipos de filtro. A ideia central é sempre facilitar o acesso a informação e disponibilizar esta da melhor maneira possível. Para isto a base de dados do site foi integrada ao sistema interno da empresa (ERP) para que as atualizações do estoque de seminovos ocorresse em tempo real, sem a necessidade de intervenções dos gerentes as lojas.

Outra preocupação da CG Propaganda foi garantir aos clientes do Grupo Balilla, uma navegação que permitisse aos usuários uma experiência completa. Por este motivo os sites contam com as principais informações sobre as concessionárias já no topo direito do site. Na parte central possui banners rotativos com principais promoções e ofertas da loja, e na parte inferior as demais ofertas e informações, sempre com links de fácil visualização e navegação.

Gostaria de garantir para sua empresa um site de qualidade que, supra todas as necessidades dos seus clientes? Entre em contato, nós podemos te ajudar. 
©2024 - CG Propaganda - Indaiatuba - SP - Brasil