Terça-feira, 20 de Setembro de 2011
Mudar o posicionamento para acompanhar as tendências
Quando falamos em um novo posicionamento para o cliente, devemos pensar que algo novo deve ser sentido no consumidor em relação ao conhecimento da marca, afinal de contas é através deste posicionamento que a marca será lembrada por seus consumidores.
Recebendo os cases do nosso cliente Maxlan Serviços de Informática, como o principal material para a campanha de reposicionamento de marca, identificamos neles, não só registros de uma prestação de serviços bem sucedida, mas uma transformação no cenário coorporativo dos clientes atendidos.
Tendo a bala na agulha, disparamos em direção as ideias para sintetizar em poucas palavras todo o novo conceito para a empresa. Chegamos a seguinte conclusão: os serviços de tecnologia oferecidos pela Maxlan não são simplesmente serviços para solução momentânea, eles promovem uma transformação inteligente no cenário do cliente atendido, resultando obviamente, em satisfação para ambos os lados.
Dessa conclusão, definimos o novo slogan para nosso cliente: Tecnologia que transforma.