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Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015
Lançamento do Guaraná Antarctica Black conta com a participação do campeão mundial de surf, Gabriel Medina
O lançamento do Guaraná Antarctica Black, que combina o guaraná que o consumidor da marca já conhece com o sabor do açaí e de frutas naturais da Amazônia, contou com a participação do campeão mundial de surf, Gabriel Medina, que foi para o mar e surfou no escuro.

A campanha teve início nesta última semana, quando 140 relógios digitais de São Paulo e 40 do Rio de Janeiro trouxeram a imagem da lata do produto encoberta. Para saber do que se tratava, o consumidor precisava twittar uma frase seguida da hashtag #SeJogaNoEscuro.

A campanha também conta com um filme que será veiculado exclusivamente nos canais de Guaraná Antarctica na Internet e faz parte da primeira fase da campanha #SeJogaNoEscuro, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido, o inusitado e o novo.

No filme, Medina mostra que não tem medo de enfrentar o desconhecido ao entrar no mar em busca da onda perfeita no meio da escuridão.

Os consumidores que assistirem ao filme ainda poderão concorrer à prancha usada pelo campeão durante as gravações na praia de Maresias, em São Paulo. Para participar da promoção "Surfando no Escuro com Medina", o interessado precisa se cadastrar no site.

No momento da inscrição, cada usuário receberá uma URL exclusiva que deverá ser divulgada nas redes sociais do próprio consumidor. Aquele que conseguir o maior número de clicks na sua URL levará a prancha do Medina para casa. A promoção é válida de 09 a 30 de Janeiro.

Confira o filme:



Fonte: AdNews
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