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Sexta-feira, 28 de Julho de 2017
Mobilidade
Em uma realidade cada vez mais conectada, seu anuncio também deve estar online e conectado ao seu consumidor. E a mobilidade é a chave para encontrar seu cliente em potencial com anúncios online.

A sua propaganda pode estar presente em e-mails, aplicativos, vídeos em inúmeras outras possibilidades de formato, que podem garantir à sua marca um relacionamento eficaz com o público-alvo, já que as mídias online contam como maior qualidade, a possibilidade de segmentar e distribuir de maneira efetiva seu conteúdo para as pessoas certas.

Mobilidade:

A mobilidade na propaganda pode ser definida como uma forma de alcançar seu público em todo lugar e a toda hora, já que o canal em que o seu anuncio se encontra, está presente na palma da mão do consumidor. Confira os dados:

• Penetração de smartphones no Brasil subiu de 53% em 2013 para 90% em 2015;

• Android é o sistema mais utilizado, com uma fatia de 78% do mercado;

• 47% das pessoas navegam diariamente na internet via dispositivos mobile;

• 79% de todo tráfego da internet acontece em dispositivos móveis;

• O valor gasto em m-commerce subiu de R$ 13.2 bilhões em 2014 para R$ 27.3 bilhões em 2015;

• Campanhas in-app entregam uma taxa de conversão 70% maior e 50% mais vendas do que campanhas web mobile;

• 12% do total de compras online em 2015 foram feitas pelo celular;

• 67% dos brasileiros usuários de smartphone já compraram via dispositivos móveis;
 
Fonte: digitalks.com.br

Diante deste cenário, cada vez mais empresas estão se adaptando, e adaptando também seus canais de comunicação para o mobile. Segundo dados do eMarketer, empresa de pesquisas sobre o mercado digital, a participação dos investimentos no Brasil em mobilidade deve subir de 40% para 46% em 2 anos.

Resultado:

Com sua empresa presente na realidade mobile, o relacionamento com o público é potencializado, oferecendo conteúdo e disponibilizando esforços para suprir todas as necessidades do usuário. Mas, por que mobile?

Interatividade: Os anúncios em mobile são mais interativos.

Exposição: Os celulares estão sempre em mãos.

Geolocalização: permite impactar o consumidor quando ele estiver perto da sua empresa. Exemplo: Ana curtiu a página do Facebook de uma rede de Fast Food, quando ela está nas proximidades de uma unidade, ela recebe em seu celular, anúncios com as ofertas dos sanduiches do dia.

Opções de publicidade mobile:

Após seguir a primeira exigência da mobilidade, que é um ter um canal responsivo (adaptável para smartphones), sua empresa então, pode oferecer anúncios em ferramentas de pesquisa, SMS, MMS Marketing, QR Codes, realidade aumentada, cupons de desconto e muito mais. Existem inúmeras opções com todos os tipos de exposição e para todos os tamanhos de investimento.

Ficou interessado na realidade mobile? Entre em contato. Nós podemos te ajudar.


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