A CG Propaganda entregou nessa semana, o novo projeto visual para a Clínica Urológica de Indaiatuba.
O projeto contou com características inovadoras e singulares, mas também procurou manter alguns elementos tradicionais de design para o segmento médico. A CG Propaganda procurou idealizar um projeto visual diferenciado procurando traços, formas, fontes e cores modernos, aliando-os às exigências deste segmento para logomarcas e identidade visual.
O principal traço inovador foi a escolha do tom marrom no logotipo. Algo novo, já que a utilização das cores frias predominam logotipos de muitas clínicas. A escolha por esse tom procurou trazer sobriedade e um certo tradicionalismo para a composição, itens valorizados pelos consumidores deste tipo de serviço.
A desenho sob o escrito procurou mostrar, de uma forma diferente, a letra
"U", inicial do nome da clínica "Urológica". Desta forma, abrindo mão de símbolos rebuscados típicos da medicina, buscando um desenho moderno e inovador para a compisção. A fonte, porém, contribui para o "efeito" sóbrio e tradicional dessa composição. Dessa miscelânia criamos um marca positiva para a Clínica, traduzindo sua proposta: tecnologias modernas para a especialidade urológica com a experiência médica.
A aplicação desse novo projeto será feita em toda a identidade visual da clínica, incluindo fachada, papeis timbrados, cartões de visita, receituários, envelopes e pastas.
Se você necessita de uma identidade visual para a sua marca, ou uma revitalização em seu logotipo, entre em
contato conosco.
Detalhes da aplicação nos cartões de visita: